Saturday 18 November 2017

100 Forex Brokers Pepperstone


Pepperstone opiniões Pepperstone é real SCAM que estão fechando suas posições lucrativas sem informá-lo, se o mercado estiver fechado. Abri uma conta com a Pepperstone e comece a negociar na IT40. Abri algumas posições e minha conta é parar. Eu depositei dinheiro de novo e abri as posições da IT40 novamente na sexta-feira. E houve referência à Itália no fim de semana. Minhas posições ainda estavam abertas após o fechamento do mercado na sexta-feira e eles fecharam minhas posições no fim de semana. Então, a Pepperstone fechou minhas posições no domingo à noite, dizendo que estamos invocando nossos direitos de fechar os contratos de negociação devido às condições anormais - Itália referandum Isso significa que eles entenderam que eu vou ter lucro, porque eles vêem Itália referandum resultado. O motivo não é importante, mas é totalmente inaceitável. Eles me oferecem pagamento de compensação de US $ 1750 para resolver esse problema, mas eu não aceito isso. Porque se eles não fecharam minhas posições, meu saldo de contas deveria ser 7577,83 usd no primeiro segundo da abertura do mercado. Estes números de posição são 486534 486542 486535 486537, você pode ver na declaração que escrevi o link de tela abaixo. Estou mostrando a captura de tela das posições abertas após o fechamento do mercado prnt. scdk7do3 Você pode ver que eles fecharam minhas posições no fim de semana 03.12 prnt. scdldpg3 Está mostrando que Pepperstone é SCAM real. Eles fecharam minhas posições no fim de semana devido a condições anormais. As condições anormais significam que teremos bons lucros se não fecharem minhas posições. Eu não aceitei sua oferta, que é 1750 usd, porque se eles não fechassem minhas posições, meu saldo deveria ser de 7577 usd pelo menos. Se eles não tiverem erro, eles não vão querer me oferecer uma compensação. Eu vi seu regulamento FCA e ASIC, então eu pensei que eles eram um bom corretor. Esteja ciente e não deposite até 1 USD. Tags: Pepperstone reviews im com FXCM nos últimos 5 anos e estou realmente feliz com eles, alguns meses atrás, eu estava procurando o corretor do ctrader para abrir minha outra conta ao vivo. (Eu não posso trocar MT4 por minha Estratégia e MT4 é uma plataforma muito fraca para gerenciamento de dinheiro) tentei 2 corretores com o ctarder e vi muitas reações estranhas e fechei minha conta. Há duas semanas, eu abri uma conta com pepperstone. Geralmente, eu faço isso quando as principais notícias estão no caminho e na maioria das vezes é enquanto o NFP. para ver a reação de propagação e slp, e por causa da BREXIT, eu disse que esse é o melhor momento para testar o ctrader na Pepperstone. A abertura da conta foi muito suave e rápida (os documentos estavam prontos). Abri a conta Live Razor, que, segundo suas informações, é a melhor e mais rápida. Uma semana antes do início da negociação da Brexit, por minha experiência com a conta ctrader ao vivo no Fxpro-Tradersway-fibo, o ctrader pepperstone funcionou perfeitamente. Eu tentei muitas maneiras diferentes de amplificador de ampère de Sl e até tendência alcançada para 1 pip de meu SL e não desencadeou e funcionou perfeitamente. E também TP. Preenchendo ordens e ex. Que 90 falharam em outros corretores que mencionei. BREXIT NIGHT (por minha hora local) eu fiz Fxcm Trade Station aberto e pedi aos meus amigos para a tela compartilhar seu ctrader na maneira Traders e fxpro também. Pepperstone realmente chutou todo o corretor como. 8 Horas Brexit Duração: Máxima propagação atingiu 9 em Pepperstone Fxcm máximo alcançado para 22 fxpro 17 Comerciantes maneira 38 enquanto os votos LEAVE começam a chutar mais alto eu começo a fazer negócios loucos e a execução tanto para abrir e fechar foi rápida, eu continuo mudando SL e até mesmo muito Perto da taxa de transmissão ao vivo e não disparou. A mesma posição para os meus amigos no modo Fxpro e Traders foi desencadeada. Os Fxcm também mantêm os negócios abertos e se comportaram perfeitamente. No final da sexta-feira. Fiquei muito satisfeito com a semana de troca com a Pepperstone. Eu não vi o que outros usuários mencionam aqui, mas eu sei que uma semana não é suficiente para testar e continuo revisando o corretor novamente depois de 3 meses aqui por agora, eu recomendarei este corretor a todos. Tags: Pepperstone reviewsOnline Forex CFD Trading Bem-vindo ao Pepperstone - The Worlds Leading Forex Broker A Pepperstone é uma corretora Forex e CFD online que oferece aos comerciantes em todo o mundo tecnologia de ponta para negociar os mercados mundiais. Desde 2010, nosso foco tem sido mudar a forma como as pessoas trocam forex. Nós somos levados a oferecer aos comerciantes preços incrivelmente baratos em todos os FX, CFDs e Commodities com a segurança de uma regulação financeira rigorosa e suporte ao cliente líder da indústria. A Pepperstone oferece uma variedade de plataformas de negociação on-line, incluindo MetaTrader 4, cTrader, WebTrader e aplicativos móveis para iPhone, Android e tablets. Os comerciantes inteligentes tomam decisões inteligentes. Equipe-se com a vantagem de Pepperstone hoje. Leia mais Condições de Avaliação Institucional Forex, Gold, Oil, CFDs mais Razor Spreads from 0.0 pips Dark Pool Liquidity No Negociação de Negociação Trade 246 Award Winning Broker ASIC e FCA Regulamentados Fundos Cliente Seguros 24 Horas de Suporte Livre de Taxas Opções de financiamento Você é novo no Forex Trading Troque os mercados Troque os mercados financeiros Confiança no Pepperstone Trust na Pepperstone Métodos de Financiamento Métodos de Financiamento Padrão STP Aviso de Risco: A negociação com alavancagem em divisas, derivados, metais preciosos, CFDs ou outros produtos off-exchange na margem traz uma Alto nível de risco para o seu capital. A negociação não é adequada para todos e pode resultar em perdas maiores do que seus depósitos. Você só deve trocar com o dinheiro que você pode perder. O desempenho passado não é garantia de desempenho futuro e as leis tributárias podem estar sujeitas a alterações. O Pepperstone não é um consultor financeiro e todos os serviços são fornecidos apenas em uma base de execução. Considere nossa Declaração de Divulgação de Risco e documentação legal e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos à luz de suas circunstâncias pessoais antes de decidir se deve adquirir nossos serviços. Encorajamos você a procurar conselhos independentes, se necessário. Pepperstone é o nome comercial da Pepperstone Group Limited e da Pepperstone Limited. O Pepperstone Group Limited é autorizado e regulamentado pela ASIC (AFSL 414530). Sede social: Nível 5, 530 Collins Street, Melbourne, VIC. ACN 147 055 703. Por favor, consulte nosso PDS e FSG aqui. A Pepperstone Limited é uma sociedade anônima registrada na Inglaterra no País de Gales e está autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (N0.684312). Sede social: No.1 Royal Exchange Avenue, Londres EC3V 3LT, REINO UNIDO. Número de empresa 08965105. Usamos mecanismos de rastreamento, como cookies, para tornar nossos sites fáceis de usar e personalizar sua experiência conosco. Os cookies não podem ser usados ​​para identificá-lo pessoalmente. Ao visitar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa Política de Cookies. Esteja ciente de que a restrição de cookies impedirá que você se beneficie de algumas das funcionalidades do nosso site. Copie 2017 Pepperstone Group Limited ACN 147 055 703 AFSL No.414530

No comments:

Post a Comment